Informativo SCS Engenharia – Coronavírus COVID19

Informativo SCS Engenharia – Coronavírus COVID19


Imagem de SCS EngenhariaSão Paulo, 23 de março de 2020

Caros clientes, fornecedores e amigos.

Informamos através deste comunicado, o nosso funcionamento mediante a atual crise mundial devido ao coronavírus.

Pelo fato da SCS Engenharia atender alguns clientes que são diretamente ou indiretamente ligados à área da saúde, estaremos trabalhando em caráter de plantão durante a quarentena.

Todos nosso funcionários do escritório estarão em trabalho home office, e nosso corpo técnico estará trabalhando na modalidade de plantão. Para entender melhor vamos expor abaixo para quais condições prestaremos atendimento.

É extremamente importante que todos tenham ciência destas medidas que estamos tomando para preservar a saúde e a vida da nossa equipe e a de nossos clientes também.

– Todos funcionários do escritório estarão trabalhando na modalidade homeoffice.

– Os técnicos de manutenção estarão em suas residências em plantão. Somente iremos atender agendamentos já programados como de manutenção preventiva (quando possível) e também chamados emergenciais como: equipamentos de câmaras frias, centro cirúrgico, cpd, testes laboratoriais, salas de processo, salas de exames, estoques de reagentes e/ou remédios.

Além destas medidas, nossos técnicos estão sendo orientados a todo instante higienizar as mãos com álcool em gel que fornecemos a todas equipes, utilização de mascaras e também evitar o contato físico com qualquer pessoa.

Alguns clientes suspenderam as manutenções pois já tiveram casos confirmados de covid19 em seu quadro de funcionários e por este motivo resolveram adiar os serviços preservando mais pessoas da contaminação.

Pedimos gentilmente que todos tenham a consciência da prevenção neste momento tão critico para que juntos, possamos vencer essa batalha e retomar as nossas atividades normais.

Colocamo-nos a inteira disposição para quaisquer assuntos. Estamos conectados através dos nossos canais de atendimento e também do e-mail: contato@scsengenharia.com.br

Por hora, agradecemos a compreensão de todos.

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial SCS Engenharia www.scsengenharia.com.br Online
Solicite um Orçamento
×