Conheça a divisão de câmaras frias da SCS

Conheça a divisão de câmaras frias da SCS

Saiba mais sobre Conheça a divisão de câmaras frias da SCS

 

A SCS vem sempre buscando inovar em suas tecnologias, com intuito de ampliar cada vez mais sua área de atuação. Desde sua fundação, sua missão é: “Realizar o sonho de construir um negócio, ser diferenciado dos demais, proporcionando evolução e destaque em todos os segmentos de atuação.”

E foi com base nessa missão, que demos inicio às atividade de projeto, venda e montagem de câmaras frias (câmaras frigorificas). Com vasta experiência de seus fundadores, do corpo técnico e parceiros envolvidos, a SCS desenvolve projetos especiais e modulares para diversos negócios do mercado nacional, como câmaras para padarias, supermercados, açougues, lojas de conveniência e distribuidoras.

Nossa grande preocupação é desenvolver para nossos clientes a melhor solução que atenda a necessidade de seu negócio, visando sempre o melhor custo beneficio, com produtos de qualidade, que não agridem o meio ambiente, tornando-se uma solução sustentável.

Para explicar melhor sobre a divisão de câmaras frias, fizemos um video explicando cada processo de nossas soluções, confira abaixo.

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial SCS Engenharia www.scsengenharia.com.br Online
Solicite um Orçamento
×